top of page

Cuidados com a joia Folheada por: André Martins.

A We L.E conversou com o André Martins, especialista em polimento de joias, com mais de 14 anos de experiência em uma das maiores joalheria do pais, para saber o porquê de algumas joias folheadas desgastam mais rápidas do que outras, e lhe passar todas as respostas :) Será que é mal uso? Será que a qualidade da joia folheada varia de uma loja para outra? É isso e muito mais que você verá aqui! Ótima leitura e obrigado por está aqui!


Como acessar o blog pelo painel de controle do Wix Blog No painel de controle, você tem tudo que precisa para gerenciar seu blog. Você pode criar novos posts, gerenciar categorias e mais. Para acessar o painel de controle, abra o Editor Wix e clique em Blog > Posts.


Como acessar o blog pelo seu site publicado Você sabia que pode escrever no blog pelo seu site publicado? Após publicar seu site, vá para o URL do site e faça login na sua conta Wix. Lá você pode escrever e editar posts, gerenciar comentários, fixar posts e mais! Precisa apenas clicar no ícone ( ⠇) para ver tudo o que você pode fazer.


7 visualizações0 comentário
bottom of page